N SAÚDE

O N Saúde vem dar resposta às necessidades dos clientes para os quais o Serviço Nacional de Saúde não se revela eficiente e, ainda, para quem não tem necessidade de subscrever um seguro de saúde.
Tendo em conta o seu preço reduzido face a um Seguro de Saúde tradicional, o N Saúde é a alternativa mais adequada para os clientes. 
O N Saúde contempla um conjunto de soluções abrangentes, flexíveis e de fácil utilização, permitindo ao cliente sentir-se sempre bem acompanhado e aconselhado, quer se encontre em sua casa, na de um familiar, no estrangeiro, ou quando se deslocar a unidades hospitalares/clínicas.

Este produto pode ser subscrito diretamente no site a qualquer hora e com toda a simplicidade, sem necessidade de questionários clínicos através do simulador ou pelo telefone 808 50 27 27.

Só precisa indicar quando pretende começar a usufruir do N Saúde e escolher a opção que mais se adapta às suas necessidades: N SAÚDE START ou N SAÚDE TOP. Os restantes dados são comuns a outras propostas: nome, morada, data de nascimento, número de contribuinte, etc.

Sim, pode deduzir o valor dos prémios, pagos durante o ano, do N Saúde no IRS.

Sim, como qualquer outra despesa de saúde.

Todas as pessoas até aos 70 anos de idade podem beneficiar deste seguro. Também é possível incluir no N Saúde os elementos do seu agregado familiar sendo que, no caso de filhos os mesmos só podem ser incluídos filhos até aos 24 anos de idade.

O agregado familiar é o conjunto de pessoas constituído pela Pessoa Segura, o seu cônjuge ou pessoa com quem habita em união de facto, bem como os seus descendentes menores e solteiros (ou, não sendo menores, até ao limite de idade de 24 anos, desde que sejam estudantes, incluindo adotados e tutelados), que coabitem com a Pessoa Segura.

O primeiro recibo só pode ser pago por Multibanco. Os restantes fracionamentos poderão ser pagos por Débito Direto ou Multibanco.

Sim, é possível fracionar o pagamento, semestral, trimestral ou mensalmente. Para fracionamentos mensais o modo de pagamento escolhido terá de ser o débito direto.

Sim, desde que tenha ocorrido a boa cobrança da 1.ª prestação devida.

O N Saúde é válido durante um ano e renovável pelos seguintes. As garantias conferidas ao N Saúde deixarão de produzir os seus efeitos, nos seguintes casos: 
• Por resolução do contrato a pedido do Tomador do Seguro ou da Pessoa Segura;
• Quando uma Pessoa Segura deixe de fazer parte do agregado familiar;
• Quando não se verificar o pagamento da fração ou anuidade;
• Quando a Pessoa Segura incluída como “filho” do Tomador perfizer 24 anos.

Independentemente da forma de pagamento ou do fracionamento escolhido, os serviços contidos no N Saúde são anuais e automaticamente renováveis. Assim, o cancelamento do plano deverá acontecer apenas na altura da sua renovação. O pedido de cancelamento deverá ser enviado por escrito com uma antecedência mínima de 30 dias em relação à data de renovação.

O período de carência só existe na Cobertura de Benefício diário por internamento hospitalar (90 dias). As restantes coberturas podem ser utilizadas logo após a boa cobrança da primeira fração ou anuidade. O período de carência pode ser alargado para 540 dias, conforme referido na Cláusula 3.ª do Capitulo I das Condições Gerais.

Apenas tem uma franquia de 5 dias/ano na cobertura de Benefício diário por internamento hospitalar.

Sim, no caso do N Saúde Top, as 4 primeiras consultas em consultório, são com copagamento fixo. As restantes consultas, na Rede Essencial AdvanceCare, são de acordo com o preço convencionado.

Sim, pode ter na sua apólice até 8 pessoas seguras, desde que façam parte do seu agregado familiar e cumprindo o estipulado na cláusula 18.ª do Capítulo IV das Condições Gerais. O pedido de alterações poderá ser feito diretamente na sua área de cliente, através do telefone 707 50 25 25 ou enviando um email para info@nseguros.pt.

Pode escolher o médico ou a clínica consultando o Diretório Clínico e efetuar a marcação diretamente com a Clínica.


No momento de realização da consulta deverá apresentar um documento de identificação pessoal (ex: BI ou Carta de Condução) e o seu Cartão de Saúde, que o identifica como titular do Seguro N Saúde. Desta forma o médico da Clínica que vai consultar pode verificar que a sua pretensão está abrangida pelo seguro contratado. 
No caso de perder o seu cartão, deverá participar esta situação com a maior brevidade possível, a fim de este ser anulado e emitido um novo.

Beneficia de um desconto até 40% relativo aos valores praticados nos preços de tabela.
Conta com mais de 14.100 prestadores, 4.302 centros de meios complementares de diagnóstico, 314 centros de fisioterapia, 7.324 médicos, 40 Hospitais, 76 Serviços de Urgências.
Dá-lhe acesso direto a uma rede privada de saúde e assistência médica a preços mais acessíveis (convencionados), que contemplam os seguintes serviços: 
• Assistência Ambulatória (inclui exames e análises clínicas): garante o direito de acesso a consultas de clínica geral e de especialidade, exames, análises e tratamentos;
• Internamento Hospitalar (inclui parto): garante o acesso à rede de prestadores da AdvanceCare, que requeiram meios e serviços específicos em ambiente hospitalar, ficando os custos a cargo da pessoa segura;
• Estomatologia: garante o direito de acesso a consultas, tratamentos, exames auxiliares de diagnóstico do foro de estomatologia, através de preços convencionados.

A Rede Bem-Estar contempla vários serviços não incluídos nos serviços médicos convencionais. Esta rede conta com aproximadamente 1.900 locais de atendimento criteriosamente selecionados e credenciados, e com descontos entre os 15% e os 40%.
Com este serviço beneficia de descontos diretos em especialidades que, por norma, não são comparticipadas por um Seguro de Saúde comum, tais como: acupuntura, criopreservação de células estaminais, estética, genética, ginásios/health clubs, homeopatia, nutrição, osteopatia, parafarmácias, podologia, preparação de parto, psicologia, quiroprática, shiatsu, SPA, talassoterapia, terapia da fala, termas, higiene oral e óticas.
Para conhecer as empresas e lojas com as quais a N Seguros tem acordos preferenciais, consulte o diretório clínico ou contacte e o Serviço de Assistência ao Cliente (707 50 35 35). 
Para mais informação, veja aqui

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