Protocolos N Seguros

Protocolos N Seguros

Descontos especiais e exclusivos

Protocolo com carta Como funciona?

Especialmente para si e sua família, a N SEGUROS disponibiliza-lhe condições únicas e muito competitivas na contratação dos seguros que fazem parte do seu dia a dia.

Saiba mais sobre a oferta que tem à sua disposição junto da sua empresa ou instituição!

 

Para usufruir dos descontos associados ao seu protocolo, no momento de adesão aos seus seguros, utilize os códigos(s) de campanha(s) fornecido(s) pela sua empresa, procedendo de uma das seguintes formas:

  • Site www.nseguros.pt 
    Efetue a simulação e a proposta, seguindo os passos apresentados e coloque o código de campanha quando o mesmo for solicitado, conforme exemplo abaixo para o Seguro N Auto.
  • Linha dedicada aos Protocolos:
    No decorrer da chamada, faculte ao operador o código exclusivo do seguro respetivo, devendo ser o próprio a fazer a contratação do seguro.

Após a sua contratação, receberá a documentação por email ou correio.

Sinal Interrogação Serviços à sua disposição

Linha de Protocolos: disponibilização de uma equipa dedicada e profissional para gerir os seus seguros, bem como para prestar todos os esclarecimentos sobre subscrição / alteração de apólices, pagamentos, apoio em caso de sinistro, entre outros serviços.

Área de Clientes: registe-se em www.nseguros.pt, e beneficie dos seguintes serviços:

  • Atualizar os seus dados pessoais;
  • Gerir as suas apólices;
  • Realizar uma simulação ou fazer uma nova proposta;
  • Consultar as condições particulares das suas apólices;
  • Participar um sinistro.

Assistência em caso de sinistro: para resolução imediata de imprevistos, obtenção dos contactos de assistência em viagem Automóvel, Moto e Bike / Saúde / N Pet, Proteção jurídica e para envio de participação de sinistro. Saiba mais aqui

Rede de oficinas recomendadas: com cobertura a nível nacional para reparação do veículo em caso de sinistro automóvel. Saiba mais aqui.

Rede de Quebra Isolada de Vidros: para reparação ou substituição do vidro do veículo. Saiba mais aqui.

APP e Portal de Cliente Advancecare: para gestão online do seguro de saúde, em www.advancecare.pt .

Área de Cliente N Pet: uma Área de Cliente  dedicada aos seguros do seu animal de estimação.

Centro de Ajuda: Informações úteis de como proceder em caso de sinistro e resposta a dúvidas frequentes. Saiba mais aqui.

Certo Programa Benefícios N

Exclusivamente para si, cliente da N Seguros, temos também à sua disposição um conjunto de benefícios.

Aproveite descontos e promoções em atividades de bem-estar, saúde, serviços, lazer e turismo.

Saiba mais em: Benefícios N

Comece já a poupar!

O acesso é muito simples e as vantagens são exclusivas!

 

Linha dedicada aos Protocolos

Tel: 220 401 255 (dias úteis, das 08h45 às 22h e Sábados, das 10h às 18h)

Email: protocolos@nseguros.pt